terça-feira, 5 de junho de 2012

Pedido de Oração pelo Abner

A Paz do Senhor a todos amigos e irmãos em Cristo Jesus, amados peço atenção a todos para esse pedido de oração, muito especial, nesta tarde recebi uma mensagem de um casal de irmãos que tive o prazer de conhecer em uma das viagens que tenho feito, para Louvar e ministrar a palavra do Senhor Jesus aos corações.
Este casal tem enfrentado momentos difíceis desde o nascimento do seu bebezinho que nasceu com vários problemas de saúde, ele é uma criança com Síndrome down e o mais agravante são os problemas cardiopáticos, para segurança do bebê ele não pode ficar exposto devido a sua baixa imunidade, seu baixo peso.
O Pai do Bebê que enviou a mensagem pra mim disse que nestes 3 meses de vida, exatamente o tempo em que ele pôde ouvir uma ministração cantada do meu CD, a canção "Deus Está no controle". Ele pôde perceber que o bebê já reconhece quando a canção é tocada, e muitas vezes a mamãe do bebê coloca pra ouvir e tem sido de consolo e enlevo espiritual para o coração dos pais e eu creio que pra atuação sobrenatural de Deus na vida desta criança, dando à ela um coração saudável.
Peço a todos meus amigos e irmãos em Cristo que intercedam ao Senhor pela vida do Abner e eu Sei que Deus Está No Controle de Tudo e assim como seus pais vão manter contato pra contar o Grande milagre eu farei menção também, por que o nosso Redentor Vive!!!!

Um comentário:

  1. DEUS TEM SE MANTIDO FIÉL PARA CONOSCOE SOMOS GRATO POR TUDAS AS BENÇÃO CONSEDIDAS.E CRENDO E TENDOA CERTESA DO MILAGRE....PAI E MÃE DE ABNER.

    ResponderExcluir