segunda-feira, 14 de março de 2011

Diário de Bordo - Em belém...















sendo impactada pelo Senhor, não é à toa que Deus escolheu este canto do Brasil para que daqui saísse a semente pentecostal e o avivamento para todo o Brasil, é muito bom estar na terra onde tudo começou, 100 anos de Assembléia de Deus no Brasil e esta terra, belém - Pará, ainda tem em seu coração a chama e não só isso, o derramar impactante da presença gloriosa do senhor, as manisfestações dos dons espirituais, é lindo e meu Deus, Ele quem me direcionou a este lugar, através da vida da missionária Léia Garcia, depois de nenhuma expectativa, pra que eu estivesse aqui, lá vem Deus e com seu mover e sua mão direcionou-me, por que senti isso, verdadeiramente, você acordar em aparecida-S.P. e dormir em belém/pa., sem que isto estivesse programado, sem que sua mala estivesse pronta, é Deus e seus ventos e seus mistérios gloriosos, estou aqui desfrutando e compartilhando um pouco que Deus tem me proporcionado, o povo está marchando aqui na presença do senhor..... volto a postar fotos, vídeos, e muitas mensagens deste episódio maravilhoso que o senhor tem me proporcionado viver, abraços, pra meu esposo diácono Edson Zuquim e meus filhos Caio e Caleb e minha mãe Marinete que tem me ajudado na peleja.... bjs a todos rogo por intercessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário