sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Presentes Abençoados!!!

Olá amados a paz do Senhor, primeiro eu quero agradecer ao carinho de todos vcs pela minha vida, o abraço apertado que recebo quando um culto se encerra de muitos irmãos e irmãs que tem sido impactados com a mensagem cantada e pregada nas canções que eu tenho entoado ao Senhor Jesus, isso não tem preço.
Bem passei aqui pra agradecer aos presentes né?
Bora lá.... com alegria muita alegria e gratidão minha amiga Amanda Miranda da cidade de Itamonte - MG é oficialmente a proprietária da Comunidade oficial da Cantora Carla Kelly - no orkut - 


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99122960, entre já e participe! pra mim isto é um presente, alguém dispor do seu tempo pra cuidar de algo que é tão significativo pra mim, o carinho e o acompanhamento que os irmãos terão do meu ministério, através da vida dela e de muitos que também vão contribuir eu sei disso, sendo assim nós poderemos facilmente rogar por intercessões e compartilhar muitas vitórias e alegrias, este é o primeiro presente, muito obrigada Amanda, vc é uma benção e faz parte de um novo tempo na minha vida, bjs no seu coração.
Outro presentão, é que minhas amadas irmãs Mayra e Sônia do Instituto de beleza Essência, vão cuidar dos meus cabelos, olha que benção, vão me deixar ainda mais bonita rsrs pra louvar ao Senhor Jesus, o maridão que vai gostar ahhhhhhh rsrsrsr, elas me presentearam pra cuidar dos meus cabelos e eu estou imensamnete feliz, obrigada Jesus, que cuida dos detalhes na minha vida.
Endereço do Intituto de Beleza Essência - Rua: Monsenhor Filipo,266 - centro - Guaratinguetá/S.P
012 - 3132-4220 - quando vc passar por Guaratinguetá faça uma transformação no seu visual e acrescente que foi a cantora aqui que indicou rsrsrsrsrs, um beijão no coração de vcs, nosso Deus tem cuidado de tudo e sou grata por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário